
Parece uma historinha de conto de fadas mas analisando é bem interessante.
O filme mostra uma garota que sonha com um principe encantado (e quem não já sonhou um dia?), ela e o jovem principe se conhecem e se apaixonam e planejam se casar.
Claro que a partir daí é só confusões. Tentando afastá-la do principe a "sogra" manda a encantada para o mundo real, onde amores eternos "não existem".
Abrindo um breve parênteses: por que precisamos cair nesse mundo real? De vez em quando é tão bom viver de fantasias.
Bem... voltando ao filme. No mundo real a encantada descobre que o seu principe encantado não era nada do que ela pensava, ele era lindo, muito gente boa, mas não era a sua metade e que na verdade aquela era mais uma historinha pronta com um final "feliz" pré-estabelecido pelo autor. São aqueles momentos da vida que deixamos o autor da história de lado e tentamos fazer a nossa própria histíoria... e geralmente quebramos a cara pois a vontade vem do homem mas o realizar vem de Deus, o autor de nossas vidas.
Sim... então no desenrolar do filme ela conhece uma pessoa especial que com a sua simplicidade conquista verdadeiramente seu coração. Parece bobinho mas dá pra viajar legar na história.
Inclusive isso me fez lembrar que durante muitos anos fui entitulada de "encantadora", que segundo o dicionário é aquela que encanta; agradável; sedutora; cativante, arrebatadora.
Nossa!!! Será que já fui isso tudo mesmo um dia? E se fui, ainda sou? Se não como deixei de ser?
Ai meu Deus... como serão as cenas do próximo capítudo da minha história? Não sei... mas prefiro deixar nas mãos do criador.
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará". Salmo 37.5
2 comentários:
Vc continua encantadora, mas, para outras pessoas.... Isso vc precisa enxergar... muitas pessoas mudam... vc continua a mesma pessoa.
Isso é bom? É ruim? Quem sabe? Só vc...
Vc é esecial!!!!
ESPECIAL, ENCANTADORA, LINDA, BATALHADORA, SÓ COISA BOA!!!!
Postar um comentário