- As despedidas tem seu lado bom, você acaba ouvindo coisas que no dia-a-dia passam desapercebidas;
- Ganhei muitos presentes rsrsrsr amo ganhar presentes (e quem não gosta?)
- Mudar é sempre bom... a gente aprende coisas novas e aumenta a bagagem;
- Levo coisas demais minhas de casa pro trabalho. Quando saí do Hospital estava com 4 sacolas: livros, pastas, cds e é claro flores e presentes.
- Vale apena trabalhar certo...
- Deixar portas abertas é muito importante!
- Amo realmente a Perini...é muito bom estar de volta. As pessoas são calorosas, alegres e amigas.
Ou seja o endomarketing tem razão: "Perini, é mais gostoso trabalhar aqui".
Mas não posso encerrar essa postagem sem mostrar o quanto foi bom o ano que passei no Hospital, como foi importante conhecer pessoas especiais como Tainara, Jamile, Adriana, Cilene, Elis, Carine, Clederso, Luzia, Isis, Mari, Lindi, Tharcio, Nando e outros, foram muitas pessoas então desculpa se não citei alguém.
Só pra mostrar pra vocês um pouquinho da relação que criamos vou reproduzir parte da carta que leram pra mim na festa surpresa de despedida:
"Simplesmente Laila...
Toda menina baiana tem encantos que Deus dá... toda menina baiana tem um jeito que Deus dá... toda menina baiana tem defeitos também que Deus dá...
Pois é... menina, moça, mulher, não sabemos expressar em palavras a alegria que tivemos em trabalhar com você... Agora está simplesmente nos deixando para dar continuidade a essa antiga, nova, longa e eterna história de amor.
A menina dos olhos vibrantes, a moça do sorriso simples e encantador, a mulher de tantos questionamentos, e dona de um engraçado bico, quando concentrada, arruma suas bagagens e nos dá um singelo até logo para viver uma inusitada história de conquista e reconquista.
A você desejamos um alto índice de alegria, uma enxurrada de bençãos, muitas nuvens que trazem paz e uma queda de raio que trará muita energia para essa nova etapa. Desejamos também que o Senhor renove suas forças todos os dias e que você jamais perca esse toque tão especial de menina traquina que a todos se dá em ajuda e atenção, como quem sem esperar o retorno. Esse jeito de criança levada que a todos nós conquistou e nos deixará saudades do contato diário.
Tematizamos a sua despedida como uma festa infantil pois é assim que te vemos... uma criança, que contrariando ao natural da fase é madura e responsável e ao mesmo tempo dinâmica e levada. Com você aprendemos muitas coisas e nunca esqueceremos do grande ensinamento: "Todos nós devemos manter bons relacionamentos"
... mais... mais (cansei de escrever) ....
Beijos saudosos dos seus eternos amigos do HS"
Gente, li essa carta novamente em casa e chorei feito criança. Deu até vontade de desistir... se não fosse pelo novo salário eu até tinha pensado rsrsrs.
É muito bom ser querida e ter amigos de verdade como vocês!!!!
Obrigada!!!!
3 comentários:
Rsrsrsr, sei que não desistiria!!! vc não foi só por causa do salário, vc foi pq tem que cumprir com uma missão!!! kkkk
É realmente muito dificíl lidar com sua falta, mas estamos conseguindo!!! ou tentando...
Também amo muito vc!
Bjs.
Não teve fotos?
Acho que vc não quis colocar pq não gosta de se mostrar chorando, aposto.
rsrsrsrsrsrsrsrs
Muito socesso com o novo velho amor.
bj
Carol
Yama,
É mentira da Tai! Nem estamos sentido sua falta... Hummm talvez um pouco. Só um pouquinho... Na verdade so sentimos sua falta das 8h as 18h, fora isso quase nem sentimos...
Bjao amiga
PS. Ninguem faz bico como você! hahahaha
Postar um comentário